Marketing

A MINERVA conserva-se na TV

Arranca esta segunda-feira, 28 de setembro, a primeira campanha da MINERVA em televisão, criada pela OMDesign. No ar está um spot de 10 segundos, que acompanha o ciclo vida das latas de sardinha ou de atum da marca da Fábrica de Conservas A Poveira, desde o mar até ao prato dos consumidores.

segunda-feira, 28 setembro 2020 12:12
A MINERVA conserva-se na TV

 “Minerva: Qualidade Superior desde 1942” é o slogan, que destaca os valores da marca, “como a qualidade, a tradição e a excelência”. Ao mesmo tempo pretende-se comunicar “as conservas de peixe como um alimento aliado de todos os consumidores, que juntam num só produto o sabor, a tradição, a facilidade na preparação e a saúde”.

A campanha é, segundo a MINERVA, a primeira de uma série de ações da marca em diferentes meios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing