Marketing

Garnier diz Cheese Me no Reels

A Cheese Me lança uma campanha com influenciadores no Instagram Reels – a primeira em Portugal, garante. Comunica as máscaras de tecido da Garnier Portugal.

terça-feira, 29 setembro 2020 11:39
Garnier diz Cheese Me no Reels

 

“A L’Oréal procura estar sempre na vanguarda da digitalização e o test&learn é uma das nossas formas de atuar, razão pela qual queremos ser sempre pioneiros em apostar nas novas tendências do mercado. Fomos, com Garnier Pure Active, a primeira empresa a ativar uma grande campanha com criadores de conteúdo no TikTok e quisemos sê-lo também, em Reels, com as Máscaras de Tecido de Garnier”, afirma a Communication & Influencer Marketing Manager da L’Oréal Portugal, Ana Baleizão.

Diz o CEO da Cheese Me, Sérgio Meireis, que esta plataforma tem como vantagem conteúdos “mais curados e é possível alcançar um target mais velho”. “Algo que, previamente, inibia a presença de algumas marcas no TikTok porque o principal público-alvo dos seus produtos não tinha a aplicação de vídeos instalada”, comenta.

“Ao explorar uma novidade não saturada, as marcas vão sobressair e atrair a atenção de mais consumidores de forma criativa, competitiva e viral”, acrescenta.

“Além do pioneirismo em digital e ambição de testar novas tendências, acreditamos que o Instagram Reels será um complemento às campanhas que já fazemos noutras plataformas e, com outras ferramentas. Vemos em Reels uma forma adicional de sermos mais certeiros no target que pretendemos atingir e de diversificar o tipo de conteúdos que produzimos em parceria com os criadores de conteúdo e influenciadores”, adianta Ana Baleizão.

Eliana Borges, Maria Silva e Raquel Borges são alguns dos micro influenciadores da campanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing