Marketing

O que se bebe na F1? Heineken

No arranque para o Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal, que se realiza de 23 a 25 de outubro, em Portimão, a cerveja naming sponsor do evento convida duas estrelas da F1 para relembrar que o melhor condutor é aquele que não bebe.

quarta-feira, 30 setembro 2020 11:17
O que se bebe na F1? Heineken

 

Nico e Keke Rosberg, pai e filho campeões do mundo de Fórmula 1, são os protagonistas da nova campanha de consumo responsável da marca, enquanto patrocinadora global da Fórmula 1.

Veiculada em televisão e complementada em outdoor e nos canais digitais, a campanha reforça a associação à F1 nestes dois últimos canais com a introdução do mote “Tudo a postos para o Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020”.

No filme, os dois campeões competem entre si, tentando provar quem será o melhor em atividades do seu quotidiano familiar e no final ganhar o direito a conduzir. A mensagem é que “por mais confiança que tenham em que são os melhores condutores, o melhor condutor é aquele que opta por um comportamento responsável bebendo uma cerveja sem álcool Heineken 0.0”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing