Marketing

A Jelly perde o Code

A Jellycode, agência de marketing digital e comunicação, tem uma nova identidade. Agora é Jelly. O rebranding é comunicado com uma campanha digital com o mote "Be The Change".

quinta-feira, 01 outubro 2020 10:12
A Jelly perde o Code

 

O vídeo, realizado e produzido pela própria agência, “mostra uma série de mudanças que todos gostaríamos que acontecessem no mundo, reforçando o papel da Jelly para fazer acontecer a mudança que as marcas sonham”.

“A nova imagem da marca, cujo lettering é original, pretende transmitir a forma exclusiva como tratamos os nossos clientes, através de soluções customizadas, baseadas na melhor experiência do utilizador. Com a mudança de Jellycode para Jelly, simplificamos, da mesma forma que simplificamos o dia-a-dia dos nossos clientes, respondendo a diversas necessidades de comunicação, através de um só interlocutor", comenta a diretora de arte da agência, Paula Rodrigues.

“Vivemos agora uma realidade bem diferente da que vivíamos no início da nossa atividade, em 2010. Temos hoje uma maior abrangência de competências, que vão muito além do desenvolvimento e design web. As marcas procuram-nos porque querem mudar e sabem que não é apenas um novo website que faz a diferença. A dinâmica da agência evoluiu de forma muito significativa e temos respondido à vontade de mudança dos clientes através de projetos integrados de comunicação, estratégia, multimédia e marketing digital (em paralelo com projetos de design e desenvolvimento)”, acrescenta o diretor-geral da Jelly, Gonçalo Malho.

A Jelly tem escritórios em Sintra e no Porto e tem desenvolvido projetos com clientes de vários setores, como a Central de Cervejas, LEV, Decathlon, Adega Mãe, entre outros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing