Marketing

Tirámos a #IMPRESSAODIGITAL do Hugo Jorge na praia

A praia, na altura certa, transmite paz ao diretor de Marketing da LG Portugal. O que explica o ter escolhido a Praia de Carcavelos, em Cascais, para ser fotografado. Hugo Jorge gosta ainda de se focar no local onde vai a seguir, e talvez aproveite para levar a mota – ou não fosse o motociclismo o seu hobby.

sexta-feira, 02 outubro 2020 12:59
Tirámos a #IMPRESSAODIGITAL do Hugo Jorge na praia

 

UM SÍTIO PARA RELAXAR

Qualquer praia, fora da época balnear. A praia e o oceano transmitem uma paz que, dificilmente, encontro noutros locais. É um local para descansar, estar numa conversa a dois, quando necessário, e também para momentos de diversão em família.

CIDADE ONDE MORARIA

Onde moro. Lisboa. A luz, o nosso sol, o rio, a arquitetura, a história, as pessoas... É algo que, nas muitas cidades que tive oportunidade de visitar, não consigo encontrar.

ONDE NÃO VOLTAREI

Nunca digas nunca. Mais do que pensar onde, provavelmente, não voltarei, gosto de me focar onde quero ir a seguir. Todas as experiências, melhores ou piores, fazem parte da nossa aprendizagem e do crescimento.

O MAIOR HOBBY

Além da presença permanente do desporto, o motociclismo.

PECADO MORTAL PREFERIDO

O “far niente” dos domingos à tarde, depois de uma semana intensa e das atividades com a família e os amigos ao fim de semana. Quando possível, no final da tarde de domingo, tento que haja um momento de total descontração e preparação para mais uma semana cheia de desafios.

SE TIVESSE UM SUPER PODER SERIA

Dar a todas as crianças do mundo um lar seguro.

COR PREFERIDA

Azul, sem dúvida.

FILMES OU SÉRIES

Talvez por ter revisto recentemente – “Interstellar”, de Christopher Nolan. Este filme transmite várias mensagens, como a superação, a resiliência na incerteza e o altruísmo – tanto no seio familiar como fora dele. Ah! E é um bom filme de ficção científica, de que tanto gosto.

A LEITURA OBRIGATÓRIA

“Meditations”, de Marcus Aurelius. Quase dois mil anos depois de terem sido escritas, as meditações do filósofo e imperador de Roma continuam a ser um guia de orientação prático e de profunda compreensão do comportamento humano. As ideias que nos são transmitidas vão desde a forma de lidar com adversidades e de interagir com outras pessoas, até às exigências da liderança e à necessária preocupação com a integridade pessoal e o bem-estar.

A GASTRONOMIA DE ELEIÇÃO

Asiática. Além da nossa, é claro.

A INSPIRAÇÃO DIÁRIA

Os meus filhos.

GOSTAVA DE APRENDER

A tocar piano. Sempre tive uma admiração especial por quem consegue, através de um instrumento, dar-nos as sensações que só a música consegue. O piano tem uma sonoridade muito especial, e seria, sem dúvida, aquele que gostaria de conseguir dominar, transformando o toque nas teclas em sons, ritmos e sensações.

 

NÃO PASSO SEM…

Poder estar com os meus amigos. Tenho a felicidade de ter uma família alargada, devido a alguns bons amigos. É importante poder estar com alguém com quem partilhar os nossos projetos, as preocupações e os pensamentos, ou apenas para passar um momento descontraído.

A ELETRÓNICA DEVE SER…

Inovadora, com design, mas, efetivamente, útil. Energeticamente eficiente e duradoura.

O ELETRODOMÉSTICO MAIS ÚTIL

Um frigorífico LG. É, talvez, o eletrodoméstico mais importante do lar. Aquele com quem toda a família interage e mais vezes por dia, além de estar ligado 24 horas por dia, sete dias por semana. Por isso, importa que mantenha os alimentos frescos por mais tempo e que seja fiável, duradouro e energeticamente eficiente.

SE NÃO FOSSE MARKETEER SERIA

Possivelmente estaria ligado às tecnologias, numa componente de desenvolvimento ou análise, já que é a base da minha formação.

UMA CAMPANHA ESPECIAL

A de consciencialização para a sustentabilidade ambiental. Neste caso, a importância da reciclagem de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos, através de várias ações, sendo a E-Waste Summit a mais notória. Este encontro permitiu à LG contribuir com uma análise do panorama português, no que respeita à gestão desse tipo de resíduos; e partilhar as suas melhores práticas, inovações e projetos nesta matéria.

O MARKETING DA LG É…

Insatisfeito, otimista, e com o desejo constante de inovar na ação, na forma e no conteúdo.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing