Marketing

O ALDI vai à UZINA

A UZINA ganhou a conta do ALDI em Portugal. Passa a trabalhar toda a comunicação publicitária da insígnia em território nacional e promete a primeira campanha para breve.

terça-feira, 06 outubro 2020 12:22
O ALDI vai à UZINA

 

“Ganhar a conta ALDI significa um marco importante para UZINA. Ter uma conta com a dinâmica da distribuição alimentar é um desafio em si, mas ser o ALDI é um desafio acrescido”, diz o CEO da UZINA, António Roquette, adiantando o “grande entusiasmo” de poder participar “na construção de uma marca que até à data não comunicava e que tem um desafio de crescimento tão grande”.

“A ALDI Portugal está num momento de crescimento exponencial e inicia, agora, uma nova fase em termos de comunicação. Chegou o momento de falarmos, diretamente, com os consumidores e dar-lhes a conhecer os principais fatores que nos distinguem”, nota, por sua vez, o Managing Director Marketing and Communication, Ricardo Santos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing