Marketing

Eis a nova Sovena

O Grupo Sovena, que detém a Oliveira da Serra e a Fula, renovou a sua marca corporativa. “Feeding Futures” é a nova assinatura do Grupo, que visa “refletir a sua capacidade de reinvenção constante e a sua visão perante o futuro da alimentação global”.

quinta-feira, 08 outubro 2020 10:45
Eis a nova Sovena

 

“Mais do que a criação de um novo símbolo e de uma nova assinatura, acreditamos que o significado que acompanha o rebranding da marca Sovena espelha a visão que nos move, que é a de fazer parte da alimentação do futuro”, diz o CEO da Sovena, Jorge de Melo.

“A nova imagem vem traduzir melhor aquilo que é a identidade e propósito da Sovena: uma referência global na indústria agrícola e alimentar, que não se esgota no azeite e no óleo alimentar; uma marca atenta à evolução das tendências da alimentação e uma empresa empenhada na ligação sustentável entre a terra e a mesa e dedicada à preservação do melhor que a terra dá e à resposta aos desafios da alimentação global”, afirma, por seu turno, a diretora de Marketing do Grupo Sovena, Loara Costa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing