Marketing

A L’Oréal mostra O Outro Lado

A L’Oréal Paris lança o projeto “O Outro Lado”, em que dá a conhecer, numa série documental, o lado científico, de responsabilidade social, sustentabilidade, do que está por detrás dos seus produtos, ingredientes e das suas pessoas. A criação e direção criativa é da Lift Consulting, estando a produção e realização a cargo da True Stories.

quinta-feira, 08 outubro 2020 12:35
A L’Oréal mostra O Outro Lado

 

A iniciativa, que se inicia com dinâmicas na categoria de cuidados de pele e se estende a curto/médio prazo a outras categorias, vai passar por apresentar temas como a ciência por detrás de um novo sérum, os seus ingredientes e o compromisso da marca com a inclusão e uma beleza acessível a todos. Tudo, explica a marca, para reforçar a relação com os portugueses e para que estes saibam exatamente a génese por trás da marca que utilizam nos seus cuidados diários.

Em Portugal, o projeto vai materializar-se num conjunto de ações locais que permitirá desvendar alguns dos segredos. Campanhas de media adaptadas e com intérpretes de língua gestual, ativações junto dos consumidores, comunicação digital educacional e interativa com especialistas em ciência e também com embaixadores, que vão explicar aos seus seguidores como atuam realmente os ingredientes e fórmulas na sua pele r cabelo.

No primeiro episódio, Cátia Monteiro, embaixadora do projeto de inclusão Beleza para Todos, é a protagonista e apresenta o “conceito de beleza para uma pessoa cega e como L’Oréal Paris contribuiu para a sua autoconfiança”.

“Há uma história real que tem de ser contada. É a história por trás da ciência, das pessoas e das iniciativas que fazemos e que são a melhor forma de dar a conhecer a missão e os valores de L’Oréal Paris. Tudo o que está “do outro lado” e que permite proporcionar os melhores produtos, com as tecnologias mais inovadores, a preços acessíveis e tendo a acessibilidade a todos no top of mind. É este lado mais educacional, de intervenção e diálogo, com total honestidade e transparência, que nos aproxima dos portugueses e aumenta a sua confiança”, afirma o diretor de Marketing da L’Oréal Paris, Tiago Melo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing