Marketing

A Paula e o Daniel conduzem o Groupe PSA

Paula Masclans assume o cargo de diretora de Marketing da Opel Portugal, sucedendo a Daniel Camacho, que passa a desempenhar a função de Customer Management Officer do Groupe PSA em Portugal.

sexta-feira, 09 outubro 2020 12:13
A Paula e o Daniel conduzem o Groupe PSA

Paula Masclans, de nacionalidade espanhola, tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Marketing, Pricing e Customer Service na indústria automóvel. Licenciada em Business Administration pela Universidade Autónoma de Madrid, ingressou nos quadros do Groupe PSA, em Madrid, em 2003, na equipa de implementação de Padrões de Qualidade da Rede de Concessionários Peugeot. Entre janeiro de 2018 e setembro de 2020, mês em que se transfere para Lisboa, desempenhou as funções de Price Market Manager dos Países Baixos, Eslovénia, Grécia, região do Báltico, Espanha e Portugal.

Por sua vez, Daniel Camacho passa a desempenhar o cargo de Customer Management Officer do Groupe PSA em Portugal, uma nova posição criada em todas as filiais do grupo na Europa, que dará suporte às atividades de Marketing das quatro marcas – Peugeot, Citroën, DS e Opel – e a novos projetos do grupo.

Tendo iniciado a carreira em 1991 como consultor de mercado, Daniel Camacho entrou nos quadros da Opel Portugal em 1995 como Aftersales Marketing Analyst. Em 2002, é nomeado diretor de Marketing de Veículos Comerciais para a região do Sul da Europa, com base em Roma, Itália. Em 2006, regressa a Portugal para assumir a posição de diretor de Marketing da Chevrolet e, em 2009, transita para o mesmo cargo na Opel Portugal, onde se manteve até à data.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing