Marketing

A UZINA pensa para o ALDI

O ALDI lança a sua primeira campanha publicitária no país, depois de ter escolhido a Uzina para sua agência criativa em Portugal. “Pensas” é um spot publicitário que convida o consumidor a pensar, não só nos preços, mas “essencialmente na qualidade dos produtos e num futuro sustentável para os nossos filhos”.

segunda-feira, 12 outubro 2020 10:48
A UZINA pensa para o ALDI

 

“Quando começas a pensar, pensas no ALDI. Nos produtos bio, nos frescos, e no preço. O ALDI faz a diferença” é o mote desta campanha dirigida a um “consumidor cada vez mais informado e consciente”.

“A nova assinatura ‘ALDI faz a diferença’ traduz, de forma inequívoca, o posicionamento da nossa marca, que se destaca não só pela oferta exclusiva e diferenciadora de produtos, mas também pela sua qualidade, preço e pela nossa forma responsável de atuação, no mercado”, diz o Managing Director Marketing & Communication do ALDI, Ricardo Santos.

“Mais do que uma campanha, esperamos construir com o Aldi um caminho de reputação e relevância junto do novo consumidor português”, afirma a diretora criativa desta campanha, Susana Albuquerque.

Ficha Técnica:

Direção criativa: Susana Albuquerque

Diretor Arte: Fabiano Bomfim

Copy: Luis Jorge

Produtora: TRIX

Realizador: Francisco Neffe

Produtor Executivo: João Sacadura

Produção: Maria João Bastos / Jaime Vasconcelos

Diretor Fotografia: Duarte Domingos

Edição: Rui Miranda / Daniel Gordon / Trix

Pós-produção: Trix

Grading: Paulo Inês / Light Film

Locutor: Albano Jerónimo

Música Original: Sonido

Sonorização: Som de Lisboa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing