Marketing

Há desconforto na GRINGO

“Uncomfortable Creativity” é a nova assinatura da agência GRINGO, que tem novo conceito de comunicação “com sangue, suor e lágrimas”, criado com a direção criativa de Saskia Loja.

terça-feira, 13 outubro 2020 12:03
Há desconforto na GRINGO

 

“Sabemos que em casa de publicitário, slogan de pau, então estava na altura de tratar a própria GRINGO com a criatividade que ela merece”, afirma Pedro Santana, que agora além de Partner e Account Director, acumula a função de Chief Discomfort Officer.

“Foi com comichão, azia e irritação que a GRINGO desenvolveu este conceito focado na atitude inquisitiva do seu método de trabalho: é que as perguntas certas, são mesmo as difíceis”, diz.

O novo conceito está interpretado no website da agência. A campanha questiona o conforto digitalmente nas redes sociais da GRINGO: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing