Marketing

A Betclic PlayMinds

Betclic PlayMinds é o novo projeto da plataforma de apostas, que junta oito músicos portugueses num espetáculo de realidade virtual. Capicua, Tiago Nacarato, Marta Ren, Da Chick, Xinobi, Marfox, PZ e Selma Uamusse serão representados por avatares, assim como a apresentadora – Surma – e o público.

quarta-feira, 14 outubro 2020 12:43
A Betclic PlayMinds

 

O desafio, construído em duplas, é o de “embarcarem numa viagem ao futuro”, criando uma canção no espaço de 48 horas, que será apresentada no espetáculo de realidade virtual, a ter lugar em dezembro.

O projeto pretende projetar o futuro da música e da relação entre artistas e público, questionando como será o futuro da música em Portugal e no mundo.

Além de ser a host do evento final e o rosto de toda esta aventura, Surma será igualmente a voz dos conteúdos Moving Image criados no âmbito Betclic PlayMinds: “filmes que pretendem traduzir não apenas o futuro que estamos a antecipar, mas também explorar as questões a que importa responder, do individuo vs colectivo, do real vs virtual, do presente vs futuro”.

“Como culminar de toda esta aventura, a Betclic PlayMinds estabelece uma bolsa de criação que será atribuída aos artistas vencedores. O público terá igualmente uma palavra a dizer e poderá contribuir com um valor para uma segunda bolsa de criação que será dividida entre os restantes artistas, reforçando assim a ideia de comunidade que cada vez mais será um eixo de sustentabilidade das cenas criativas globais”, explica a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing