Marketing

A Fullsix é powered by Havas CX

O Grupo Havas tem uma nova network: a Havas CX (Havas Customer Experience), uma rede internacional que junta 26 agências em cinco continentes, com 1200 especialistas nas áreas de transformação digital, eCommerce, customer experience, customer acquisition e engagement. A Fullsix é cofundadora, passando a juntar ao nome powered by Havas CX.

quinta-feira, 15 outubro 2020 12:42
A Fullsix é powered by Havas CX

O objetivo é criar sinergias entre agências de diferentes geografias que têm uma visão comum sobre o seu papel no mercado: desenvolver experiências de consumo mais eficazes que ajudem a criar relações mais relevantes com os consumidores.

Ainda que mude a designação, a Fullsix/powered by Havas CX mantém a identidade, assumindo, segundo o CEO, Erik Lassche, “um papel preponderante e nuclear no crescimento desta network onde, inclusivamente, servirá de knowledge e production centre para outros mercados”.

Revela ainda que “os mais de 140 profissionais da Fullsix irão representar 15% da Havas CX e, juntamente com o seu trabalho desenvolvido nos últimos anos, servirão de role model para as restantes agências da network”.

Com esta alteração, a área de Customer Experience ganha protagonismo no Grupo Havas, criando condições, assegura, “para que a Fullsix reforce a sua posição de liderança em Portugal, beneficiando do alargamento de competências que a network traz” para o país, “nomeadamente ao nível da data intelligence, marketing automation e soluções de e-commerce”. A agência portuguesa vai, garante, assumir "um papel preponderante no crescimento desta rede enquanto fonte de conhecimento nos restantes mercados".

"A Fullsix, juntamente com os mais de mil especialistas que se encontram em 19 países, conseguirá potenciar novas experiências de consumo, torná-las mais eficazes e ajudar a criar relações mais relevantes com cada consumidor na sua consumer journey. Simultaneamente e localmente, também iremos beneficiar do reforço de competências que a network traz para Portugal, nomeadamente ao nível da data intelligence, marketing automation e soluções de e-commerce", afirma, manifestando-se "muito entusiasmado com as oportunidades que esta novidade traz para a agência" e para os clientes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing