Marketing

A beleza tem o seu espaço seguro

As associações e clubes artísticos representantes do sector da Beleza Profissional em Portugal uniram-se para lançar a campanha “O Seu Espaço Seguro”, para comunicar o compromisso com as medidas de segurança e de higiene para a contenção da Covid-19.

quinta-feira, 15 outubro 2020 13:19
A beleza tem o seu espaço seguro

 

A campanha materializa-se num manifesto, que partilha o conjunto de regras e recomendações essenciais de segurança para profissionais e clientes, implementadas na reabertura dos estabelecimentos dos cuidados pessoais no início de maio e um Dístico ‘Espaço Seguro’, que os estabelecimentos podem utilizar fisicamente nas suas instalações e nas suas plataformas digitais.

“Colaborámos, desde o início, com a Direção Geral da Saúde e com o Governo para respondermos de forma segura, às necessidades dos portugueses. Desde a reabertura dos estabelecimentos temos feito tudo para garantir que as medidas de contenção são devidamente cumpridas e que conseguimos fazer o nosso trabalho em segurança, com qualidade, profissionalismo e sem perigo de contágio”, afirma o presidente da Associação dos Cabeleireiros de Portugal, Fernando de Sousa.

“Com as regras implementadas e com profissionais qualificados, estamos empenhados em garantir que os cabeleireiros, barbearias, institutos e espaços de beleza profissional são espaços seguros e continuar a garantir aos portugueses o acesso a cuidados de beleza, higiene e bem-estar”, reforça, o presidente da Associação Portuguesa de Barbearias, Cabeleireiros e Institutos de Beleza, Miguel Garcia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing