Marketing

Vitacê rima com TV

Após mais de 10 anos, a Vitacê regressa à televisão com uma campanha, que estará inicialmente na SIC e na TVI. Veiculada também no digital, tem criatividade da Icebergue, produção da Bom da fita e realização de Nuno Maltez.

segunda-feira, 19 outubro 2020 11:28
Vitacê rima com TV

 

“Todos nós protegemos alguém e Vitacê protege-nos a todos” é o mote da campanha focada na proteção da família.

“Numa altura em que a preocupação pelos outros se se mostrou mais importante do que nunca, consideramos importante mostrar que Vitacê está ao lado dos seus consumidores, para ajudar a protegê-los em todas as fases da vida e durante o ano todo. Se todos nós protegemos alguém, Vitacê protege-nos a todos”, afirma a Brand Manager da Vitacê, Carolina Gaibino.

Além do spot de televisão, a marca de imunoestimulantes completa a sua gama com o novo Vitacê Pro-Immun.

FICHA TÉCNICA TV

Cliente: Patrícia Pinto da Costa/José Jesus/ Carolina Gaibino

Anunciante: Perrigo

Produto: Vitacê

Produtora: Bom da Fita

Realizador: Nuno Maltez

Fotografia: Ricardo Magalhães

Música/Estúdio: Música de Livraria/Guel

Locutor: Alfredo Costa

Pós-Produção: Guel

Diretor de Contas: Susana Teixeira

Diretor Criativo: Rita Vaz

Copy Writer: Icebergue

TV Producer: Total Producers

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing