Marketing

A EDP está Félix da Costa

A EDP anuncia que será a principal patrocinadora do piloto António Félix da Costa, que se tornou este ano campeão do mundo de Fórmula E, a única competição automóvel de carros 100% elétricos.

segunda-feira, 19 outubro 2020 12:29
A EDP está Félix da Costa

 

A partir deste mês, Félix da Costa vai usar a marca da EDP no capacete e no fato de corrida e, a partir de janeiro de 2021, vai defender o título mundial em corridas em 12 países, “levando a milhões de espetadores os valores que partilha com a EDP Comercial: sustentabilidade, inovação e determinação”.

“É um orgulho ser a nova cara de uma marca como a EDP. Partilhamos os mesmos valores de sustentabilidade e essa foi uma das principais razões que me fez aceitar sem hesitações este convite”, diz António Félix da Costa. Há um caminho que todos temos de fazer no nosso dia a dia, e estou certo de que cada vez mais as pessoas estão conscientes daquilo que devem alterar nos seus hábitos de mobilidade. A EDP tem tido um papel fundamental nessa área e estou confiante de que esta associação dará frutos na visão que temos para Portugal e para o Mundo: um país e um planeta mais sustentáveis”, acrescenta.

“Ao apoiarmos o António Félix da Costa, estamos não só a associar-nos a um desportista de excelência do automobilismo nacional e mundial, mas damos também mais um passo decisivo na promoção da mobilidade elétrica”, afirma a presidente da EDP Comercial, Vera Pinto Pereira. “O António partilha connosco a procura por um mundo mais sustentável para as próximas gerações e, agora, junta-se a nós neste caminho, o que nos deixa muito satisfeitos”, comenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing