Marketing

Wunderman e Krypton são anjinhos… de Natal

Chama-se Anjinhos de Natal a iniciativa que o Exército de Salvação realiza todos os anos, nesta quadra, desde 1998, para ajudar crianças carenciadas. Este ano a Wunderman Thompson Portugal e a Krypton juntam-se ao programa, com a criação do cartaz e do filme da campanha.

terça-feira, 20 outubro 2020 10:53
Wunderman e Krypton são anjinhos… de Natal

 

Tal como noutros anos, a campanha conta a colaboração de uma figura pública. A jornalista Patrícia Matos é a cara do projeto, que ambiciona ajudar mais de 4500 crianças.

O programa Anjinhos de Natal conta com a ajuda de empresas e particulares que, através de uma lista de desejos, podem ajudar uma criança de uma família carenciada oferecendo um presente de forma anónima.

Explica a agência que “a mecânica de adoção dos anjinhos é feita de forma a manter a dignidade dos pais e permitir que estes possam oferecer um presente aos filhos pelas próprias mãos”. Os presentes angariados chegam ao Exército de Salvação pessoalmente num dos pontos de recolha, através da rede Pickup da DPD ou Via Postal e, posteriormente, entregues às famílias que não teriam outro presente para as suas crianças.

Exercito Salvacao Cartaz peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing