Marketing

A Mafalda cozinha com a McDonald’s

Há mais de 18 anos que a McDonald’s abre as suas cozinhas aos consumidores. Agora, com a Covid-19 a impedir a realização das Cozinhas Abertas presenciais, lança a visita virtual, com a youtuber Mafalda Creative como embaixadora.

quarta-feira, 21 outubro 2020 12:37
A Mafalda cozinha com a McDonald’s

 

A campanha de comunicação é veiculada em digital (display e social), canais próprios (site e APP) e plataformas de comunicação interna da marca.

A visita, em formato 360º, leva os consumidores a conhecerem os procedimentos e regras de higiene, qualidade e segurança alimentar aplicados nos restaurantes da marca em Portugal, que visa reforçar “a transparência de tudo o que faz junto dos seus consumidores”.

Através desta visita virtual, desenvolvida em 3D, o utilizador pode criar o seu próprio itinerário dentro de uma cozinha, bem como escolher a área que quer visitar primeiro e selecionar os conteúdos multimédia explicativos do que pretende visualizar.

“Trabalhamos diariamente para servir produtos da melhor qualidade e bons momentos junto de quem nos é mais próximo. Mas porque acreditamos que proporcionar bons momentos é fazê-lo com toda a segurança e confiança, este é o momento de voltarmos a abrir as nossas cozinhas, agora num formato adaptado ao novo normal. Estamos de portas abertas para todos os que nos queiram visitar, seja nos nossos restaurantes ou, também, nas nossas cozinhas, através da nossa visita virtual”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing