Marketing

Há (re)mistura entre a Cockburn’s e a Musa

A Cockburn’s, casa de vinho do Porto da Symington Family Estates, e a Musa, cervejeira independente de Lisboa, juntam-se para criar o “blend perfeito" dos seus valores, reunindo-os numa só garrafa. Chama-se Remistura e é uma cerveja com a insígnia das duas marcas, envelhecida em cascos do néctar histórico da cidade Invicta.

quinta-feira, 22 outubro 2020 10:44
Há (re)mistura entre a Cockburn’s e a Musa

 

Com esta parceria, as duas marcas procuram “encontrar o equilíbrio entre a tradição e longevidade do vinho do Porto e a irreverência e juventude da cerveja artesanal”.

A nova cerveja une, segundo o comunicado, a elaboração clássica do vinho do Porto à contemporaneidade duma cerveja artesanal, trazida pelas mãos de Manel Rocha (Cockburn’s) e Nick Rosich (Cerveja Musa)”.

“Remistura é a fusão perfeita entre o velho e novo mundo, “vinha e cereal”, “fábrica e adega”, “Douro e Marvila” e “enólogo e cervejeiro”. Uma Belgian Golden Strong Ale equilibrada com notas de vinho do Porto e carvalho francês. Uma composição afinada, complexa e balanceada, para beber devagar, de ouvidos e coração bem abertos”, afirmam as marcas.

A parceria concretiza-se também numa música criada pelo DJ Switchdance que se inspira em sons gravados na Tanoaria da Cockburn’s e na vindima da Quinta dos Canais e que se chama, naturalmente, “Remistura”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing