Marketing

The Hotel dá Show Off Guloso

A boutique criativa The Hotel e a produtora Show Off estão de volta com uma nova campanha para a marca Guloso. Com o conceito “Continuamos aqui”, estará presente em meios digitais.

quinta-feira, 22 outubro 2020 12:06
The Hotel dá Show Off Guloso

 

Tendo por base o facto da marca ter estado sempre com os portugueses durante o confinamento, a campanha gira em torno da incerteza dos tempos atuais, partindo do insight de que a natureza em geral e o tomate em particular não se confinam e não param de crescer e seguir o seu curso. E assim sendo: “se hoje o tomate estava pronto a apanhar, então Guloso não pode parar”.

"Apesar das dificuldades e das incertezas, a verdade é que estivemos sempre cá neste período tão difícil – até porque, na verdade, o tomate também nunca parou de crescer” diz a Brand Manager da marca, Margarida Freitas. “E agora que começamos a preparar o novo ano, prestes a lançar as novas colheitas e as novas propostas de valor da marca, achámos que era a altura certa para passar uma mensagem positiva de esperança aos portugueses”, acrescenta.

"Numa altura em que quase nada é certo, é bom ter a certeza que uma boa ideia ainda é a melhor solução”, nota, por seu turno, a sócia da The Hotel, Bárbara Leal Peixoto. “Ou, como diria Tomás Tenrinho, “Se isto vai dar molho, mais vale que seja Guloso”, remata.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing