Marketing

A Inês agarra a McDonald’s Portugal

Inês Lima regressa a Portugal para assumir o cargo de diretora-geral da McDonald’s a partir do próximo dia 1 de novembro, num mercado que tem 179 restaurantes e 41 franquiados.

terça-feira, 27 outubro 2020 11:03
A Inês agarra a McDonald’s Portugal

Na McDonald’s desde 2014, como diretora de Marketing e Comunicação, Inês Lima era, desde abril de 2019, Marketing Lead com responsabilidade pela estratégia de Marketing de 12 países: Rússia, Itália, Espanha, Polónia, Holanda, Áustria, Suíça, Portugal, República Checa, Ucrânia, Bélgica e Eslováquia.

Licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa e com um MBA pelo INSEAD, Inês Lima conta com um percurso ligado ao Marketing, tendo estado 11 anos na EDP, onde desempenhou diversos cargos, nomeadamente o de diretora de Marketing e Clientes. Passou ainda pela Oniway, enquanto diretora de Market Insight, bem como pelas empresas de grande consumo Reckitt Benckiser, Mondelez e Mars. Atualmente, é mentora de líderes femininas na European Professional Women’s Network.

Substitui Thomas Ko, que estava na função desde 2018, e que passa a liderar 12 mercados asiáticos como Head of Asia Business Units dos International Developmental Licensees.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing