Marketing

O Ricardo estaciona no Standvirtual

O Standvirtual promove Ricardo Cardoso a Marketing Manager. O profissional, que era Brand Manager, desde 2016, sucede a Bruno Coutinho e assume a responsabilidade de coordenar todas as iniciativas de marketing online e offline da marca com dois objetivos bem definidos: “estimular o crescimento do negócio com foco no cliente e reforçar a liderança no mercado nacional”.

quarta-feira, 28 outubro 2020 10:52
O Ricardo estaciona no Standvirtual

 

Licenciado em Marketing pelo Instituto Politécnico de Setúbal, do seu currículo faz parte uma experiência no Brasil, enquanto Marketing Planner na Agência promocional Concept Promo, e na PHC Software, como Marketing Specialist e mais tarde como Marketing Coordinator.

“Ao fim de quase cinco anos, esta é uma oportunidade muito interessante e é, sem dúvida, um desafio bastante aliciante para mim. Tenho noção da grande responsabilidade que este cargo significa, mas pretendo acrescentar ainda mais valor a esta equipa e quero ajudar a manter o Standvirtual no caminho da liderança que detém há alguns anos no segmento em que opera”, afirma Ricardo Cardoso.

“Acredito que o contexto do consumidor deve ser o ponto de partida e a lente através da qual todas as decisões estratégicas são tomadas. Qualquer atividade online deve ser sempre inspirada no mundo real”, remata.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing