Marketing

Há 97 na corrida à Eficácia

Já são conhecidos os 97 finalistas da 16.ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, de que a Briefing é parceira de media. O júri, liderado pela Chief Marketing Officer da L’Oreal, Mónica Serrano, selecionou a shortlist para competir pelos 48 prémios em 16 categorias e pelo Grande Prémio à Eficácia da Comunicação 2020.

quarta-feira, 28 outubro 2020 11:30
Há 97 na corrida à Eficácia

 

Os destaques desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes vão para as categorias “Comunicação Institucional” e “Novos Produtos e Serviços”, ambas com 11 projetos a chegar à final. Seguem-se “Envolvimento de Comunidades” e “Low Budget” com nove candidatos cada. A fechar o pódio das mais concorridas surge a categoria “A Força do Bem” com oito finalistas.

O número de finalistas por categoria é o seguinte: Alimentação e Bebidas 4; Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar 6; Produtos de Consumo Duradouro 3; Telecomunicações e Media 4; Serviços Financeiro e Seguros 5; Distribuição e Restauração 5; Transportes, Viagens e Turismo 1; Restantes Serviços e Administração Pública 4; Novos Produtos e Serviços 11; Ativação e Patrocínios 4; Comunicação Institucional 11; Comunicação Tática 7; Utilização Criativa de Meios 6; Envolvimento de Comunidades 9; Low Budget 9; e A Força do Bem 8.

Os vencedores serão conhecidos a 19 de novembro, numa gala cujos moldes ainda estão por anunciar, mas que a organização promete como “a mais eficaz de sempre”.

Organizados em parceria com a Exoticology, estes prémios têm o patrocínio da Cemark, Adstream, YouTube, Grupo Marktest e The Walt Disney Company Portugal. Conta ainda com o apoio da Briefing e da Universidade Nova de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing