Marketing

Darwin, o rebranding da Vimeiro está Coming Soon

No ano em que celebra 100 anos, a Água do Vimeiro muda de imagem e assume um novo posicionamento e assinatura: “Cuide do seu corpo por inteiro. Beba Água do Vimeiro”. O rebranding envolveu um investimento de mais de 350 mil euros e esteve a cargo da Darwin Agency e da Coming Soon.

quarta-feira, 28 outubro 2020 12:13
Darwin, o rebranding da Vimeiro está Coming Soon

 

“A elevada mineralização, o equilíbrio de minerais essenciais e o pH alcalino são características únicas da Água do Vimeiro”, que justificam a aposta no novo posicionamento.

Para comunicar a diferenciação, a marca apresenta uma campanha publicitária multicanal, com o segmento de desportistas como protagonista, que vai estar no ar até 12 de novembro, nos canais generalistas e canais por cabo, designadamente, na Fox e Globo. A marca renova também o seu ecossistema digital, que resulta em novos website e blogue, que contém, para já, conteúdos direcionados a três segmentos em particular: grávidas e bebés, desportistas e seniores.

“No ano em que a empresa celebra 100 anos desde a sua constituição sentimos a necessidade de afirmar uma nova estratégia, que passa pela aposta na diferenciação, na afirmação do que nos torna únicos. Não há nenhuma água no mercado nacional que iguale as características da água mineral natural do Vimeiro, que são únicas pela conjugação da elevada mineralização, de um equilíbrio de minerais essenciais e de um pH alcalino”, afirma o CEO da Água do Vimeiro, Diogo Abreu.

“Em Portugal, ainda há um reduzido conhecimento sobre a água em si e os seus benefícios. As águas não são todas iguais nem a sua capacidade de repor os minerais essenciais e oligoelementos. É, por isso, nosso objetivo promover também a partilha de conhecimento sobre o universo da água mineral natural e os seus benefícios para todos nós”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing