Marketing

A Caetsu Two conduz histórias da Lexus

A Caetsu Two criou a primeira campanha de content online da Lexus produzida em Portugal. “Experiências que contam” é o claim do projeto que começa por partilhar as histórias de Dirk Niepoort e de Nina Gruntkowski, referências, respetivamente, na área da enologia e do chá.

quinta-feira, 29 outubro 2020 10:48
A Caetsu Two conduz histórias da Lexus

 

O objetivo da marca nipónica é aproximar-se de novos públicos, através de histórias extraordinárias de pessoas reais. Pretende mostrar os valores que a diferenciam e reforçar a ambição de se posicionar como uma marca de luxo e lifestyle, que não se restringe à área automóvel.

A Lexus acompanhou, ao longo de dias, Dirk Niepoort pelas encostas do Douro e Nina Gruntkowski naquela que é a primeira plantação de chá em Portugal Continental, em Vila do Conde. Estes momentos e histórias foram registadas em vídeos e artigos online que contam o percurso de ambos “em busca do extraordinário”.

“O projeto revelou-se extremamente gratificante, na verdade, é mais uma experiência que a Lexus nos permitiu viver, ou não fosse a experiência a promessa da marca. A exploração do storytelling, mais uma vez, relevou-se uma ferramenta poderosa para as marcas. Principalmente quando temos o privilégio da participação de pessoas como Dirk Niepoort e de Nina Gruntkowski”, afirma o diretor geral da Caetsu Two, Sérgio Leitão.

FICHA TÉCNICA

Direção Criativa: Sónia Leitão

Supervisão Criativa: Pedro Rigueira

Creative Digital Designer UI/UX: Pedro Ferreira

Copywriter: Pedro Rigueira / Catarina Mcsherry

Direção de Conta: Lisete Oliveira

Account Executive: Liliana Conceição

Social Media Manager: Margarida Almeida

Diretor de Produção: Hélder Oliveira

Produtora: Content Studio Adclick

Realizador: Ricardo Carreira

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing