Marketing

O Miguel está 100 Hectares

Como será um mundo sem sons, sem música, sem as vozes dos que nos rodeiam, sem os sons da cidade? É a partir desta pergunta que o estúdio Miguel Freitas Design desenvolveu o projeto gráfico para a marca 100 Hectares.

segunda-feira, 02 novembro 2020 12:03
O Miguel está 100 Hectares

 

Trata-se de um projeto inclusivo, desenvolvido com a colaboração da Associação Portuguesa de Surdos, que utiliza as duas faces da tampa para colocar a frase “Juntos somos mais fortes” em português e em língua gestual portuguesa. Utiliza também um QR code, com a mensagem de língua gestual em vídeo.

“A utilização do QR code, que estava a ficar “demodé”, teve um novo boom devido à pandemia atual e por esse motivo decidimos a inclusão do mesmo”, explica o designer.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing