Marketing

JCDecaux recicla com Garnier

A Garnier vai lançar, na rede JCDecaux, a primeira campanha nacional com mupis feitos com papel reciclado. Arranca esta quarta-feira, dia 4, e comunica os novos shampoos sólidos de Garnier Ultra Suave.

segunda-feira, 02 novembro 2020 12:47
JCDecaux recicla com Garnier

 

Desenvolvida em parceria com a Studio M, agência de Media da marca, a iniciativa terá expressão nacional, com visibilidade de norte a sul do país. Paralelamente, a campanha está a decorrer em digital e televisão.

“Garnier é mais uma vez uma marca pioneira e com medidas concretas de redução do plástico e compromisso com o ambiente. Com esta campanha estamos a iniciar um novo ciclo no tipo de suportes utilizados em publicidade. Uma publicidade mais consciente, mais sustentável e mais alinhada com as preocupações do consumidor atual”, afirma o Marketing Manager Hair Category, Pedro Sousa.

“A JCDecaux Portugal em 2020 já recicla 100% das campanhas que são retiradas todas as semanas, tem investido em energia solar e tecnologia LED para iluminação de painéis. O desafio que lançamos às marcas neste novo produto é o de fazerem as suas campanhas em papel 100% reciclado e dessa forma contribuir para a diminuição da pegada ambiental. Este é um passo à frente nesta nossa responsabilidade ambiental. Estamos a fazer o nosso “Papel” para uma publicidade no meio mais consciente”, diz, por sua vez, a diretora Comercial e Marketing, Vera Paulino.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing