Marketing

A Rita bebe Quinta do Gradil

Os vinhos Quinta do Gradil sofreram um rebranding, assinado pelo Atelier Rita Rivotti. “Sete Séculos de Vindimas” é nova assinatura, que surge acompanhada de uma identidade renovada.

terça-feira, 03 novembro 2020 11:21
A Rita bebe Quinta do Gradil

 

Inspirada em marcos da sua história, a produtora de vinhos de Lisboa alinha a imagem com “o reconhecimento que tem conquistado”. A nova identidade viverá em todas as materializações da marca, tendo-se iniciado pela imagem de alguns vinhos e estender-se-á até ao início do próximo ano com o lançamento de vinhos das gamas superiores, um novo site e uma campanha de comunicação em redes sociais, televisão e outdoors.

O rebranding surge integrado num “forte investimento orientado para o futuro da empresa”, tendo-se iniciado com um levantamento histórico que inspirou todo o processo e protege, para memória futura, a secular ligação ao vinho da Quinta do Gradil. Desvenda também a relação da família dos Marqueses de Pombal com a propriedade, uma vez que, segundo o comunicado, “até agora pouco mais se sabia do que pedra de armas afixada no frontão da fachada principal, que atestava essa ligação”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing