Marketing

Prémios à Eficácia. De meios sabe a Rita

A diretora executiva da Havas Media, agência de meios do Grupo Havas, Rita Amzalak, responde à pergunta “Quando o tema é a eficácia, há meios e meios?” nesta ronda pelos jurados da edição de 2020 dos Prémios à Eficácia. Para ler no próximo parágrafo.

quarta-feira, 04 novembro 2020 11:05
Prémios à Eficácia. De meios sabe a Rita

 

“Quando a ideia está alinhada com a essência da marca e os seus valores, mais facilmente os meios ajudam a criar uma experiência, uma emoção entre a marca e as pessoas.

Esta conexão potencia a eficácia, uma vez que a identificação de desafios, a definição e a quantificação de objetivos ajudam a convocar os melhores meios e, consequentemente, a medir e demonstrar o seu impacto.”

Os vencedores desta edição são conhecidos na gala de dia 19, mas, até lá, é possível ficar a par dos casos finalistas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing