Marketing

A JBD aceita a REDUNIQ

“Todo o seu negócio num terminal de pagamentos. Aceita?” É este o mote da campanha que o estúdio de design JBD criou para a REDUNIQ. Comunica as diferentes funcionalidades do novo serviço da marca especialista em meios de pagamento.

quarta-feira, 04 novembro 2020 11:21
A JBD aceita a REDUNIQ

 O REDUNIQ SMART é um terminal de pagamentos automático que junta os mundos analógico e digital num só dispositivo, ao permitir desenvolver apps para o terminal de pagamentos.

“Procurámos apresentar este novo serviço de forma intuitiva e demonstrar a sua aplicabilidade aos diferentes setores como a Hotelaria, a Restauração, o Retalho e a Saúde e Bem-estar. A proposta gráfica e criativa espelha a simplicidade e modernidade das soluções da REDUNIQ, criando o keyvisual de um negócio centrado e a operar no interior do TPA”, explica o fundador e diretor Criativo da JBD, João Burnay.

A nova campanha multimeios, com criatividade e execução da JBD, está no ar em digital, imprensa e rede de mupis.

REDUNIQ aceita peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing