Marketing

O gesto da ThermaCare? É para a dor

Arranca esta quinta-feira o novo anúncio da ThermaCare, que é comunicado pela primeira vez também em língua gestual. O spot, que passa na SIC, TVI e CMTV, bem como em vários canais digitais, dirige-se “a todos os consumidores que sintam ou possam vir a sentir dor sem exceções”.

quinta-feira, 05 novembro 2020 12:36
O gesto da ThermaCare? É para a dor

“O ponto de partida para fazermos este anúncio e termos este tipo de preocupação inclusiva foi que todos podemos sentir ou vir a sentir dor, por isso ThermaCare como uma marca próxima dos portugueses tem a missão de esclarecer todos os consumidores sem exceção”, diz a Brand Manager da área de Pain, do departamento de Consumer Health da Angelini Pharma, companhia farmacêutica detentora da ThermaCare Ana Rita Santos.

“A dor não escolhe idades, género, etc… por isso acreditamos que vamos conseguir fazer a diferença de forma positiva, junto dos consumidores ao incluirmos a linguagem gestual neste novo spot”, acrescenta, sustentando que a nova abordagem mais inclusiva é um caminho que a Angelini pretende estender às suas restantes áreas de atuação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing