Marketing

MOP tem um Digital Challenge para alunos

A MOP, à semelhança do que fez com as agências de publicidade, quer desafiar os profissionais de amanhã a darem asas à criatividade, e os melhores trabalhos serão expostos nos novos suportes digitais, em Lisboa e no Porto. O Digital Challenge está aberto a alunos das instituições ESAD.CR, Escola Superior de Comunicação Social, FLAG e IADE.

segunda-feira, 09 novembro 2020 10:44
MOP tem um Digital Challenge para alunos

A plataforma de out of home (OOH) introduziu, este ano, três novos produtos digitais no portefólio, e pretende que, até 2021, haja cerca de 1400 faces digitais. Assim, desafia as escolas e os seus alunos a explorarem todas as potencialidades dos novos produtos.

O Digital Challenge divide-se em duas fases. Na primeira, cada instituição irá apurar os seus cinco melhores projetos que passarão à fase seguinte; de seguida todos os projetos finalistas serão sujeitos a uma segunda avaliação por parte de um júri, composto por um representante de cada instituição participante, um representante da MOP e um profissional do setor criativo. Na segunda fase, os cinco trabalhos mais votados por parte deste júri serão divulgados no Instagram da MOP, para votação pública. Com base no número de “likes”, que cada projeto conseguir obter, será atribuído o primeiro, segundo e terceiro lugares.

“A MOP, seguindo a sua linha de posicionamento, querendo distinguir-se como um player válido do mundo criativo e afastar-se de ser apenas mais um operador de OOH, pretende fomentar o desenvolvimento do hub criativo e, neste caso, nos novos talentos”, afirma a empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing