Marketing

O Pai Natal está Alegro no digital

A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora dos centros comerciais Alegro, desenvolveu uma ação digital para que as crianças possam falar com o Pai Natal por videochamada. Os participantes podem fazer o telefonema, até dia 24 de dezembro, através da Cabine Mágica, instalada em cada um dos shoppings, ou em sua casa.

segunda-feira, 09 novembro 2020 11:59
O Pai Natal está Alegro no digital

Devido à pandemia, a habitual presença física do Pai Natal não vai estar nos centros comerciais, pelo que a Ceetrus instalou nos seus centros comerciais Alegro uma alternativa digital. Os clientes podem agendar uma videochamada com o Pai Natal, no site do Alegro ou na Cabine Mágica. No ato da inscrição, será preenchido um formulário com informações relevantes que permitem personalizar as conversas.

“Esta iniciativa, desenvolvida especialmente para o período do Natal, vem reforçar o compromisso da Ceetrus Portugal em desenvolver soluções que melhorem a customer journey dos seus clientes no período do Natal, face às condicionantes impostas pela crise sanitária que enfrentamos, sem que se perca a magia característica da época, especialmente junto dos mais pequenos”, explica a diretora de Marketing da Ceetrus Portugal, Filomena Conceição.

Ao atingirem um patamar de chamadas efetuadas, os centros comerciais Alegro irão oferecer cabazes de Natal a instituições de apoio social que atuam nas comunidades envolventes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing