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Prémios à Eficácia. O Paulo apresenta o inline

Na ronda pelos jurados dos Prémios à Eficácia, Paulo Vieira, diretor de Serviço a Clientes da CAETSU TWO, respondeu hoje à pergunta “Na balança da eficácia, como equilibrar os dois pratos – o online e o offiline?”. E introduziu o conceito de inline. Leia a seguir.

segunda-feira, 09 novembro 2020 12:13
Prémios à Eficácia. O Paulo apresenta o inline

 

“Acredito que o segredo do equilíbrio está na definição estratégica dos KPI que são pré-estabelecidos nos briefings (performance, awareness, etc.) e nos públicos que queremos atingir.  As campanhas são cada vez mais um equilíbrio do online e offline, ou como costumo denominar o ‘inline’, pois a barreira entre o online e o offline é cada vez mais ténue. Passamos a olhar para o todo e não para cada uma das partes em prol da eficácia. Um bom exemplo é o tempo que as pessoas passam nos seus smartphones, mas depois não abdicam de ver TV de forma massiva.

A forma de equilibrar os dois pratos penso que está numa visão holística, onde temos ao nosso dispor o online e o offline (inline) com um objetivo maior, a eficácia das campanhas. Da mesma forma que temos diferentes meios e suportes dentro do offline e do online, nos dias de hoje o online e o offline são vistos como um todo, independentemente da segmentações e objetivos de cada campanha.”

Os vencedores da edição deste ano desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes e da Exoticology são conhecidos dia 19.

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