Marketing

ELEVEN pôs livestreaming da MyCujoo

A ELEVEN adquiriu a empresa de livestreaming MyCujoo, lançada em 2015 pelos portugueses João e Pedro Presa, e a sua tecnologia de transmissão MyCujoo Live Services (MCLS). A operação estabelece as bases para um novo serviço global e introduz novas capacidades tecnológicas “transformadoras e escaláveis” no grupo.

terça-feira, 10 novembro 2020 10:50
ELEVEN pôs livestreaming da MyCujoo

 

A aquisição permitirá, ainda, à ELEVEN oferecer aos detentores de direitos das indústrias desportivas e de entretenimento o acesso a tecnologias e ferramentas inovadoras de transmissão ao vivo. A MyCujoo tem permitido que federações, ligas, clubes e jogadores de futebol apresentem os seus jogos em direto para um público global.

“Estamos muito satisfeitos por receber a MyCujoo na família ELEVEN. Em conjunto, vamos dar às federações, equipas e jogadores uma nova e melhorada casa para mostrarem o seu talento. O nosso objetivo é servir as comunidades dedicadas de fãs em todo o lado com um destino desportivo global de primeira classe e milhares de horas de desporto em direto. A MyCujoo provou ser um destino destacado para conteúdos de longo prazo nos últimos cinco anos. Estamos ansiosos para desenvolver esse legado e levar a oferta para o próximo nível”, afirma o CEO da ELEVEN, Luís Vicente, acrescentando que, nos próximos meses, vão tornar o “lar” da democratização do desporto premium, profissional, semiprofissional, amador long-tail, new-tail, real e virtual.

Além disso, foi lançada, recentemente, os MCLS, que permanecerá como entidade separada dentro do Grupo ELEVEN. É um serviço – explicam – de transmissão ao vivo de ponta, que oferece experiências únicas de visualização e atraiu um interesse significativo no mercado de grandes detentores de direitos musicais e desportivos em todo o mundo.

“A MyCujoo foi fundada com uma única missão: fornecer tecnologia acessível, mas poderosa, para a não-elite do futebol poder transmitir ao vivo, mostrar e perceber o valor do seu conteúdo. Essa missão fez com que milhões de fãs em todo o mundo se envolvessem com os seus clubes com uma proximidade jamais vista. Com a MyCujoo Live Services, demos um passo em frente, abrindo a nossa tecnologia para detentores de direitos que precisam de uma solução flexível e poderosa que lhes permita oferecer experiências de topo, numa questão de minutos, onde quer que seus fãs se encontrem, em plataformas da sua escolha”, explicam os cofundadores da My Cujo e dos MCLS, Pedro e João Presa. Estes acrescentaram que encontraram na ELEVEN um parceiro que não apenas partilha o compromisso deles em celebrar o desporto local e de base, mas também em acelerar o potencial de transmissão inexplorado em vídeo ao vivo para organizações em todo o mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing