Marketing

João Félix remata com a adidas GMR

O futebolista João Félix é o novo rosto da adidas GMR, palmilha que reconhece os movimentos físicos dos jogadores em campo, e lança o desafio “Prove It with GMR”. Esta nova competição, que mede a potência dos remates, transforma o que é feito na vida real em recompensas virtuais.

quarta-feira, 11 novembro 2020 12:12
João Félix remata com a adidas GMR

Registando os movimentos físicos dos jogadores, a adidas GMR permite que os jogadores melhorem o seu jogo no universo digital através de EA SPORTS FIFA Mobile, unindo o futebol e o gaming. No desafio, os jogadores utilizam a palmilha e têm de mostrar a sua perícia e o seu talento, dando toques na bola antes de rematarem o mais forte possível para golo.

Uma tabela de classificação global vai ordenar cada tentativa, e os 20 melhores jogadores, bem como as suas pontuações, serão publicados nos destaques do Instagram da adidas, no final de cada dia. Todos os que participarem durante as próximas duas semanas receberão prémios FIFA Mobile e o o top 20 será premiado com recompensas ainda maiores – diz a marca. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing