Marketing

A Federação joga na Santa Casa

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa renovam o patrocínio da Seleção Nacional por mais quatro anos, dando continuidade a uma parceria que teve início em 2012.

quinta-feira, 12 novembro 2020 10:58
A Federação joga na Santa Casa

 

Os Jogos Santa Casa continuarão, assim, a ser patrocinadores da Seleção Nacional A, Seleção Nacional sub-21 e, também, Parceiro Oficial na área da Responsabilidade Social.

À margem deste acordo, a Santa Casa patrocina também a Seleção Nacional de Futsal (através da marca Jogos Santa Casa) e a Taça de Portugal, Supertaça Cândido de Oliveira e todas as competições de futsal sénior masculinos (através da marca Placard).

“É com toda a naturalidade e entusiasmo que a Santa Casa prolonga a sua parceria com a FPF por mais quatro anos, consolidando, assim, uma relação institucional que tem permitido contribuir para a concretização de vários feitos desportivos ao nível da Seleção Nacional A e que tanto orgulho e alegrias tem dado aos portugueses. Esta parceria reforça ainda a importância de se apostar num esforço contínuo e transversal em termos de seleções de escalões mais jovens e, por isso, este patrocínio também se estende à Seleção Nacional sub-21”, afirma o provedor da Santa Casa, Edmundo Martinho.

“Este acordo vai permitir-nos continuar o trabalho de excelência ao nível das Seleções Nacionais e, através da parceria na área da responsabilidade social, vai ajudar a FPF a assumir ainda mais as suas responsabilidades na construção de uma sociedade mais inclusiva e justa”, comenta o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing