Marketing

O Eduardo mostra sinais e apanha BUS

O humorista Eduardo Madeira é o rosto da nova campanha nacional para a prevenção do Cancro do Pulmão, promovida pela Pulmonale (Associação Doentes Cancro Pulmão) com o apoio da Roche. “Há sinais que não podemos ignorar” dá o mote à criatividade da BUS que alerta para os principais sinais desta doença oncológica, que é o quarto cancro com maior incidência no país, e para o diagnóstico precoce.

terça-feira, 17 novembro 2020 10:40
O Eduardo mostra sinais e apanha BUS

 

Num tom desdramatizado e descontraído, a campanha coloca em paralelo uma série de sinais conhecidos e outros que tendem a ser ignorados. Veiculada maioritariamente através de canais digitais, conta com produção de Os Maus da Fita.

“Este é um tema de extrema importância para a saúde pública, particularmente quando toda a atenção está centrada na pandemia, desvalorizando outros sinais. É determinante a importância do acompanhamento dos diversos sinais que o nosso corpo nos vai dando e esta mensagem é crítica para a população. Estamos muito orgulhosos do desafio que nos foi lançado e por podermos contribuir para a consciencialização do público”, afirma o CEO da BUS, Pedro Vaz.

Ficha Técnica

Direcção Criativa: José Soveral

Copy: Susana Leal

Dir. Arte: José Soveral

Dir. Serviço a Clientes: Margarida Melo

Gestão de Projeto: Sofia Marques

Produção: Os Maus da Fita

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing