Marketing

O João junta-se a Associados

“Uma agência de PR com um twist digital e criativo, que ambiciona tornar-se grande”. Eis a Gomes de Almeida & Associados (GdA&A), o novo projeto do publicitário que passou por agências como a BAR, a Nylon e a 004.

terça-feira, 17 novembro 2020 12:24
O João junta-se a Associados

 

A nova agência de Public Relations e Public Affairs foca-se em “construir um novo conceito de atendimento ao cliente com necessidades de comunicação: soluções sólidas e simultaneamente criativas, construídas por uma equipa versátil, profissional e nativamente digital”.

Diz o fundador e CEO da agência que “este não é um adeus à publicidade, bem pelo contrário”. Justifica: “a comunicação moderna já não se pode prender a espartilhos e caixinhas, as marcas e organizações precisam de quem os comunique com eficácia e criatividade, e isso só é possível havendo uma perfeita conciliação de todas as disciplinas”.

Com uma equipa de nove profissionais, a Gomes de Almeida & Associados conta já com vários clientes na área da política, saúde, ensino, associações sectoriais, eventos e empresas públicas. Irá absorver a consultora criativa da área da publicidade Buzziness, que funcionará como departamento autónomo (mantendo o nome) e que manterá João Gomes de Almeida como diretor Criativo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing