Marketing

O Project To Be é uma Happy Brand(s)

A Happy Brands desenvolveu a identidade da organização dedicada à educação infantil Project To Be, bem como o rebranding dos colégios que fazem parte da rede: Beloura, Papião e Catarina de Bragança.

quinta-feira, 19 novembro 2020 11:29
O Project To Be é uma Happy Brand(s)

Para o CEO da Happy Brands, Tiago Charrua, “foi um enorme desafio, pois consistiu não só no desenvolvimento de uma identidade totalmente nova para um projeto distinto e diferenciador, como depois houve a necessidade de modificar as marcas já existentes, de forma a que ficassem coerentes com a marca principal”.

O Founder e CEO do Project To Be, João Diogo Stoffel, reforça “a importância de ter uma marca coerente com os princípios e valores do projeto. A missão do Project To Be é educar crianças felizes, capazes e realizadas, que contribuam para um mundo sustentável. E as marcas que estamos a desenvolver, têm de respirar e ser coerentes com este posicionamento”.

O Project To Be atua nas valências de creche, pré-escolar e ensino básico; e as escolas da rede focam-se na individualização da educação, no active learning e no inglês. O projeto da Happy Brands iniciou-se em 2019, com o desenvolvimento da identidade da marca, à qual se seguiu o rebranding dos colégios que fazem parte da rede.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing