A campanha de lançamento diz que o bem estar se cultiva e convida cada um a cultivar o seu com Kefir Vigor, “um probiótico com 12 culturas vivas de Kefir, baixo teor de gordura e um perfil equilibrado entre a acidez e a doçura, que herda do leite a riqueza nutricional, nomeadamente nas vitaminas, cálcio e proteínas”.
“Quando cuidamos bem de nós por dentro isso vê-se por fora. Foi por isso que usámos a metáfora das flores [no anúncio], que ganham vida quando bebemos o Kefir Vigor. É uma demonstração inesperada do que acontece quando cultivamos o nosso bem estar”, explica a McCann.
Ficha técnica:
Diretor Criativo: Rita Salvado
Diretor de Arte: Gonçalo Antunes
Redator: Rodrigo Gal
Diretor de Contas: Miguel Gonçalves
Executivo de Contas: Rita Penelas
TV Producer: Sara Fiuza
Produtora: Nébula
Realizador: André Gaspar
Pós-produção: Glimpse VFX
Estúdio de Som: Armada Audio
Música : Arquivo
Locutor: Diana Nicolau
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.