Marketing

KINTO apanha boleia da CAETSU TWO

A KINTO, a nova marca de serviços de mobilidade da Toyota, chega a Portugal sob o mote “Menos limites. Mais formas de liberdade”. Para o lançamento, a CAETSU TWO, que já era responsável pela conta do fabricante nipónico no mercado nacional, assume a responsabilidade, nesta primeira fase, da ativação da marca em ambiente digital, em vários canais e anunciantes.

quarta-feira, 25 novembro 2020 11:58
KINTO apanha boleia da CAETSU TWO

 

“Uma nova marca que integra a visão global da Toyota de evoluir para uma empresa de mobilidade.” É assim que a multinacional enquadra o lançamento da marca que apresenta “soluções de mobilidade integradas e inteligentes”.

A origem da KINTO remonta à palavra KINTO-un, em japonês, “nuvem voadora”, “um serviço que aparece rapidamente e que, independentemente de onde esteja ou que horas sejam, o leva onde quiser ir” e que disponibilizará para já no mercado nacional uma solução de renting: a Kinto One.

Ficha técnica

Direção Criativa: Sónia Leitão

Supervisão Criativa: Pedro Rigueira

Diretor de Arte: Rui Cardoso

Copywriter: Ana Machado

Direção de Conta: Lisete Oliveira

Media Planner: Sofia Correia

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing