Marketing

“Don’t do it yourself”. Diz a MELOM

A MELOM comemora os 10 anos de atividade com a campanha “Don’t do it yourself” (“Não faça você mesmo”). Veiculada em ambiente digital com dois vídeos, produzidos pela Tom and Jelly, conta com a Matterkind como agência de meios online.

quarta-feira, 25 novembro 2020 12:34
“Don’t do it yourself”. Diz a MELOM

Um dos filmes foca-se na empresa de remodelação de imóveis e o outro no Querido Mudei a Casa Obras, a marca especializada em pequenas intervenções.

A MELOM desenvolveu também parcerias com influenciadoras como “A Pipoca Mais Doce” e “The Master Bedroom” em ações de engagement com o consumidor e lançou novos websites para as duas marcas.

“Ainda que impulsionada pela pandemia, a máxima “Do it yourself” é algo com que nos deparamos todos os dias e talvez esse seja, ainda hoje, o nosso maior desafio. Por isso, decidimos apostar nesta campanha que consideramos inovadora, criada para duas marcas distintas, com um diálogo comum que pretende contrariar essa máxima”, explica o cofundador da MELOM, João Carvalho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing