Marketing

Há um novo posicionamento na Prosegur

A Prosegur tem um novo posicionamento, focado no seu compromisso com a segurança das pessoas, das empresas e da sociedade, e renovou a identidade visual, que está “mais simples” e adaptada a ambientes digitais.

quinta-feira, 26 novembro 2020 10:55
Há um novo posicionamento na Prosegur

“Tornar o mundo um local mais seguro, cuidando das pessoas e das empresas, mantendo-se na vanguarda da inovação” é o novo propósito da Prosegur, que pretende enfatizar a forma como atua e o papel que as diferentes equipas desempenham.

Sob o princípio "Cuidamos das pessoas", a marca pretende mostrar que proteger a sociedade por meio da “antecipação, prevenção, inovação e colaboração” é uma prioridade. O valor “Nós pensamos positivo” remete para um modelo de aprendizagem que tira proveito do passado, no sentido de orientar a tomada de decisões no futuro, “num ambiente construtivo que potencia as conquistas da equipa”. Já o valor “Somos imparáveis” sugere a antecipação de novos desafios, o progresso tecnológico e a melhoria contínua dos processos, “que proporcionam um ambiente mais seguro e eficiente”.

A marca foi simplificada, para dar coerência a todas as linhas de negócio. Assim, sob a marca corporativa Prosegur, a empresa possui cinco áreas de negócio distintas, além da Fundação: a Prosegur Security, a Prosegur Cash, a Prosegur Alarms, a Prosegur AVOS e a Cipher.

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