Marketing

Studio Nuts e Gravity vestem camisolas do Sporting

O Sporting Clube de Portugal lançou uma campanha de posicionamento, que promove quatro camisolas do clube. A publicidade, com criatividade da Gravity e imagens do Studio Nuts, vai estar presente em todos os meios, exceto outdoor.

segunda-feira, 30 novembro 2020 11:24
Studio Nuts e Gravity vestem camisolas do Sporting

A publicidade faz parte da campanha “Eu Sou” – lançada em junho –, que consiste em quatro iniciativas. Esta parte, inicialmente prevista para promover o terceiro equipamento do Sporting, foi adiada devido à Covid-19, sendo lançada agora e antecipando a estratégia do clube para o próximo ano, em que os sportinguistas “vão poder ver porque 2021 não será como ‘2021’”. A inspiração veio do anúncio da Apple, no intervalo do Super Bowl, que passava a mensagem: “A 24 de janeiro, a Apple Computer lançará o Macintosh. E tu verás porque 1984 não será como “1984”’.

Duas das imagens, produzidas pelo Studio Nuts, foram selecionadas para integrar a 200 Best Digital Artists 2020/2021, da Archive.

“É um enorme reconhecimento mundial de um caminho que iniciámos em junho com o lançamento da campanha ‘Eu Sou’, e que projeta a marca Sporting para onde ela pertence num muito merecido reconhecimento à equipa interna do Sporting CP e às agências que deram corpo a este conceito. Parabéns a todos!”, afirma o administrador da Sporting SAD, André Bernardo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing