Marketing

“The Nice Year” tem Sal & Pimenta

A Sal & Pimenta, marca de roupa infantil, lançou o conto “The Nice Year”, o qual está inserido na sua campanha de Natal. Esta tem criatividade da Stream and Tough Guy e está presente no Instagram e no Facebook, com um filme e várias publicações nas stories.

quarta-feira, 02 dezembro 2020 11:52
“The Nice Year” tem Sal & Pimenta

É a primeira campanha da marca portuguesa e foca-se principalmente no mercado norte-americano, o seu maior mercado.

“The Nice Year”, com ilustração de Mica Cabral, foca-se nas coisas boas e nas suas consequências, num ano atípico em que as pessoas se ajudaram a combater a “magia negra” – Covid-19 – juntas. O conto estará à venda no site da marca.

As stories serão postadas todas as noites à hora de dormir – hora norte-americana – para que os pais possam ler aos filhos ou vice-versa.

“The Nice Year” com Sal & Pimenta

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing