Marketing

"#EuSobrevivi" à violência doméstica

"#EuSobrevivi" é o nome da campanha que pretende reforçar a vigilância contra a violência doméstica e alertar para os desafios impostos pela pandemia de Covid-19. Foi lançada pela Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, e a Comissão para a Igualdade de Género, e tem criatividade da Kiss.

quinta-feira, 03 dezembro 2020 10:19
"#EuSobrevivi" à violência doméstica

A publicidade baseia-se em mensagens escritas por vítimas, durante a primeira vaga da pandemia para a linha SMS 3060, com o objetivo de transmitir informação útil acerca dos serviços de apoio existentes. É divulgada em vários órgãos de comunicação social nacionais, regionais e locais; salas de cinema; meios de transporte; postos de combustíveis; hipermercados; e rede de multibancos.

A campanha conta ainda com a colaboração da Associação de Mulheres Contra a Violência, Associação Mulheres Sem Fronteiras, Associação Ser Mulher, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, Associação de Planeamento da Família, Associação Plano I, Associação Portuguesa de Mulheres Juristas, Coolabora, Corações Com Coroa, Feministas em Movimento, Instituto de Apoio à Criança, Movimento Democrático de Mulheres, Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, União das Mulheres Alternativa e Resposta, e Quebrar o Silêncio Associação.

Violência doméstica diz "#EuSobrevivi"

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing