Marketing

Merece? A FNAC agradece

“Agradece a quem merece”. Eis o mote do filme de Natal da FNAC, com criatividade da VML e produção da BRO. O objetivo é perceber se 2020 foi mesmo para esquecer ou se há histórias que merecem ser recordadas neste ano desafiante.

quinta-feira, 03 dezembro 2020 11:45
Merece? A FNAC agradece

 

A marca foi, assim, à procura de histórias reais de pessoas que, apesar de tudo, quiseram lembrar e agradecer a alguém que as ajudou a superar momentos menos bons.

É neste contexto, que a FNAC lança o movimento “Agradece A Quem Merece”, levando os portugueses a partilharem no Instagram com a hashtag #agradeceaquemmerece as suas histórias de agradecimento, numa corrente de energia positiva. O vencedor do passatempo, que decorre até ao dia 23 de dezembro, ganha um Microsoft Surface Laptop 3 e outro para a pessoa a quem quer agradecer.

Seguindo esta onda de agradecimento, a marca está a levar a cabo, desde o início da campanha de Natal, uma angariação de fundos em prol da União Audiovisual. O propósito é conseguir 100 mil euros a favor de profissionais da cultura como produtores, encenadores, técnicos de luz e som ou figurinistas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing