Marketing

O João e o Duarte fazem Born a Gigantic

João Félix da Costa e Duarte Vilaça, sócios na Born, fundam a Gigantic – Digital Growth. A empresa, cujo projeto de identidade teve a assinatura da Born, tem como missão aumentar a performance de vendas dos seus clientes, através de canais digitais.

segunda-feira, 07 dezembro 2020 11:19
O João e o Duarte fazem Born a Gigantic

Quinze anos depois da constituição da Born, nasce a Gigantic. Esta dispõe de uma equipa de consultores, estrategas e criadores digitais, que irão estudar o contexto de cada indústria, desenhar e implementar campanhas de paid-media, e-commerce e geração de leads. Além disso, oferece serviços de inbound e gestão de CRM, através da parceria com a plataforma americana Hubspot.

“A Gigantic pode desenvolver campanhas tácticas ‘one-shot’, associadas, por exemplo, ao lançamento de novos produtos ou serviços ou a datas promocionais específicas; ou a projetos de médio e longo prazo, que visem otimizar globalmente a presença digital. [O objetivo] é fazer crescer o negócio através da entrada em novos mercados, da abordagem a diferentes segmentos ou da rentabilização da carteira de clientes”, explicam os fundadores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing