Marketing

A Mónica vai da L’Oréal para a IMPRESA

Mónica Serrano, a protagonista da capa da Briefing de novembro, vai liderar uma nova área comercial da IMPRESA: a Direção de Conteúdos Comerciais para o Desenvolvimento de Marcas, a partir de 1 de janeiro de 2021. Transita da L’Oréal, onde estava desde 2013 e era Chief Marketing Officer desde 2016.

segunda-feira, 07 dezembro 2020 12:05
A Mónica vai da L’Oréal para a IMPRESA

 

Será responsável por promover e reforçar a atividade na área de branded content da IMPRESA, assumindo a liderança de uma nova direção dedicada às soluções daquela área para TV, Digital, Print e Social Media de forma transversal para as marcas e plataformas do Grupo, incluindo as novas apostas no streaming e no eSports.

“O Grupo IMPRESA tem apostado na oferta de soluções de comunicação integradas, dinâmicas e inovadoras para as marcas e anunciantes. Mónica Serrano, pela vasta experiência e conhecimento que detém do setor, será uma mais-valia para reforçar a capacidade do Grupo na área de Receitas, no desenvolvimento de soluções inovadoras que deem resposta aos desafios das marcas e às novas ofertas do Grupo IMPRESA nas áreas audiovisual e digital”, afirma a Chief Revenue Officer da IMPRESA, Cristina Vaz Tomé.

“Sinto-me extremamente motivada por poder contribuir e acelerar a transformação dos Media em Portugal, apostando em conteúdos integrados, tailor-made, e soluções diferenciadoras para as marcas, na empresa mais inovadora e credível do mercado. Optei… Impresa! Estamos Juntos!”, comenta, por sua vez, Mónica Serrano.

A área de receitas do Grupo IMPRESA, liderada por Cristina Vaz Tomé, fica assim constituída por cinco direções: Direção de Negócios de Audiovisual, sob a alçada de Pedro Fernandes; Direção de Negócios Digitais e Publishing, liderada por João Paulo Luz; Direção de Novos Negócios, sob a alçada de Miguel Pacheco; Direção de Distribuição, Venda de Conteúdos e Novas Fontes de Receita, liderada por Luís Fonseca; e a nova Direção de Conteúdos Comerciais para o Desenvolvimento de Marcas, liderada por Mónica Serrano.

Licenciada em Gestão de Marketing pelo ISCTE, Mónica Serrano é professora convidada na Lisbon Digital School e preside a Direção da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM) desde março de 2019. Iniciou a sua carreira profissional na Kantar WorldPanel em 2009.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing